sexta-feira, 11 de junho de 2010

Minhas Taras I (Quem é ela?)

Ela é
Absurda, diferente e doce

Não sei,
Se realidade ou desejo incerto,
Presente, devaneio, privilégio,
Ou mais uma criação.

Sei que me encanta, me ganha, me tem.

Ter-te é quase uma aventura
Que em dias me permito
E quando evito, me tortura.

Não faz diferença se hoje ou amanhã.
Ela tem a pertinência tenebrosa
Do momento perfeito.

Envolvente, mágica e apaixonante
Simples. Como tudo o que é efêmero!

O que pensa que és, para me causar este sorriso vadio?
- Sou uma simples Paçoquinha de Amendoim!

8 comentários:

Lê disse...

Eu diria que é preciso ser muito "cult" para fazer um humor inteligente!
Arrasa gata, sempre! é um tesão ler o que tu escreve.

Bi disse...

Ambígua...praticamente duas crônicas...kk
A forma como vc escreve arrepia!
Adorooooooooooooooo

Fer disse...

Heheheheheh...
Tesão? Ambígua? duas crônicas??
Que nada... é tudo muito simples,
Como uma paçoquinha de amendoim. Valeu meninas
beijos

Aline disse...

É humor inteligente!
Eu acho que a Fê está falando da Paçoquinha mesmo, até pq ela não faz questão de esconder essa "tara" especial!
Se essa crônica fosse pra uma essoa, teria muito mais detalhes.... concordam que Fernanda é minuciosa? hehehhe (só reparar nas crônicas q ela escreveu para pessoas (Mãe e as amigas)
Acertei Fê???
Adoro amiga!

Fer disse...

Nota 10 em imaginação para todas! hehehhe
Eu estou sendo bem detalhista no texto,como sempre...Poderia estar me referindo a uma pessoa sim, mas é apneças uma paçoca!
Esclarecendo, essa é a primeira de uma sequencia de cronicas sobre tudo que me atrai muito!

Unknown disse...

Quando vc quer escrever, até sobre paçoquinha sai um bom texto.
mais cuidado com esta tentação!!!
Beijos

karoline disse...

i...hi,hi,adorei!
bjuxx

Fer disse...

valeu amada!