quinta-feira, 22 de julho de 2010

Aos amigos e amores


Sei que está atrasado, talvez propositalmente ou porque tenha escolhido um
programa o qual não sei mexer, o fato é que dias comerciais não me convencem
e dia do amigo é hoje, é agora, é qualquer dia que eu esteja a fim de
expressar o quanto importante é estar com você!

Sim, está amador, estranho e cheio de defeitos. Não aprendi a mexer no programa
novo... mas está aí, como um desenho bem esquisito feito por uma criança num papel
de pão e entregue a cada um de vocês com todo amor do mundo.



http://www.youtube.com/watch?v=ZeaOcAFPQK4

12 comentários:

Karine Lima disse...

OOOOOOOoooooo
Mas é lindo demais!!!
Muito obrigada!!!
Queria estar mais presente na tua vida... assim eu teria mais fotos, mais espaço, mais importancia, para te fazer feliz, para te trazer mais paz, para rirmos juntas, enfim para VIVERmos juntas!
Vivaaaaaa
Te amo penico de louça do meu coraçao!
Responde logo antes que a touquinha de cabelo chegue!
Beijos

Angélica Lahoz Gil disse...

Fer, muuuuuito obrigada pela homenagem, que bom que faço parte da sua vida.
E que vontade do pastel de carne e queijo, aff.
Beijos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafaela Rená disse...

Fê adorei,lindo!!!vc sempre com as melhores idéias!te adoro nega.

"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz."
conte cmg sempre nega.
Beijos

Liii disse...

Aiii aiii coisa mais di linda!! rs

Eu encaixando-se na palavra PUREZ!!! Hummm... quem me dera!
Falta-me muito,mas como sei que sou um ser espiritualizado...
Doro-amuuu vc!!!

Até mês que vem, to por ai... sei que meu batidão de curso não será facil,mas faça favor de marcar c TODAS realmente suas amigas para eu conhecer, faço questão!!! Bjinhusss

Fer disse...

Para karine:
Vc não precisa estar presente na minha vida todos os dias, vc é importante.
Se faltam fotos, sobram lembranlas maravilhosas!
Um dia estaremos juntas de novo...
Minha touca de banho mais amada!

Fer disse...

Para Angélica:
Vc é uma das poucas saudades que tenho de Ribeirão Preto e daquela
época!

Fer disse...

Nega:
Conte comigo sempre!
adoro vc

Fer disse...

Li:
Pureza, e das mais lindas!
Vc vai conhecer todas as pessoas
importantes na minah vida sim!
Prometo

lesbicafeminista disse...

Amore... adoreii!
És ótima!
E quero dizer que sinto-me orgulhosa de ter uma amiga como tu...
Brigadão e beijoss!

(ah.. eu sou arte e intelecto.. que chique eu, hein.. hahah)

Fer disse...

Hehehe...
^^ ótima é vc!

Carolina Gomes disse...

Rosita... rsrs

Passamos por " algreias / lágrimas / cumplicidade / brincadeiras / paixões / h20 com baconzitos e muitas balas de maça verde / nossa primeira balada com algumas bebidas acabei sem roupa mas vc...kkk Passamos por muitas coisas que não vou esquecer, pois guardei aquelas que nus faz bem.
Com isso e acredito que estamos mais forte do que nunca.
E hje o que eu tenho aqui dentro do meu coração eh um AMOR IMENSO POR TI E UMA SAUDADE ABSURDA DO SEU COLO.... TO 1500 KM longe mas, quando ti quero por perto sinto até seu cheiro, vc sabe como eh!?

te amo muito e estarei sempre torcendo por ti e não se esqueça que a minha casa a vida vida estará sempre aberta pra ti !!!! você me faz muito feliz
bjusssssss