quarta-feira, 20 de outubro de 2010

PERDI


Perdi.
Não sei onde foi e não quero procurar.
Ah, estava cansada daquilo mesmo.

Vou comprar uma nova,
Quem sabe, em uma outra versão
haja menos desconcerto e
eu saiba lidar melhor.

Que tenha mais durabilidade,
quando exposto ao sol e
Maior carga durante a noite.

Modelo simples sabe?
Que tenha as funções básicas
que a outra tinha, com
maior desenvoltura.

Que seja discreta, afinal
não há necessidade de chamar atenção.

E por fim, que tenha preço incalculável,
como a anterior.

O que foi que eu perdi?
Perdi a mim mesma.
Não sei onde me deixei
e me permito não me encontrar.

6 comentários:

Liii disse...

Encontrando Fernanda... Cambio Fernanda, Planeta Terra chamando...rsss

Nos achamos nas coisas mais simples da vida! Amor e uma vida cheia de realizaçoes! Otimo fds!

Aline Winck disse...

adorei.

Anônimo disse...

Adorei mas as vezes é bom olhar pra trás pra ver o quanto crescemos e o quanto estamoss melhor mas eu confesso que de qualquer jeito serás sempre muito querida viu te adoro bjim.

Anônimo disse...

opssssssss anonimo não eu mesma hehe bjim.

débora disse...

mas que coisa não ... kkkkk bjim.

Fer disse...

hhehehehe...vc é mto amada! bjim