terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Avalanches I


Duvide de si mesmo.
Eu sei que no fundo você sabe.
Já se perguntou do que és capaz?

Enquanto você acredita que se conhece
de olhos fechados.
Os meus, confundem-se quando abertos.

Me vejo afofando nuvens, conversando com
o frango assado, batendo bola com o horizonte
e dando uma piscadinha pra lua.
Me pergunto, por que não?

Duvide de si mesmo
Toda felicidade prescinde a conquista.
Estar bem tem a ver com atitude
e não com circunstancia.

Não importa o que esteja acontecendo,
afugente a perpectiva do pranto.
Nada te vences e nada te sobrepõe meu caro.

Sabe por quê?
As adversidades tem um limite,
VOCÊ NÃO.

5 comentários:

Kaka disse...

Arrepiei!

Anônimo disse...

As suas crônicas só não são mais atraentes que vc! Na real tudo é um conjunto interessantíssimo!
Ah se vc me desse bola. *-*

Ju Panissa disse...

fala sério: essa foi escrita com conhecimento de minha causa? kk...linda, pego pra mim, emocionante!

Fer disse...

Vc e seus comentários me fazem sorrir sempre!

Layla disse...

Adoro tua profundidade!