terça-feira, 30 de março de 2010

Sinto Passos I


Minha mãe foi morar longe de mim...
Eu nos meus quase 30 anos, sinto um nó na garganta.
Em saber que não ouvirei diariamente os passinhos tortos
fazendo barulho nos tacos do chão do apartamento.

Mas seja onde for, mesmo longe, quero que
seja a pessoa mais feliz do universo,
realizando sonhos, construindo pontes,
conhecendo gente, terras e culturas.

Agradeço pelo bem que sempre
me fez, pelo silêncio oportuno e
palavras exatas.

E no mais, continuo acreditando que
deva ser completamente louca,
por ter me carregado 9 meses
por aguentar meus choros, amores e
desamores, mesmo não gostando,
por sempre acreditar em mim,
mesmo quando eu própria não acreditava.
pelo incentivo, pelo amor...pela minha vida!

Obrigada por nunca ter desistido de mim!
Eu não ouvirei os passos, mas continuarei sentindo...

6 comentários:

POEMAS AO AMANHECER disse...

A mae é pessoa mais importante d nossas vidas,pois nos transmite sua força e coragem,e isto faz com q consigamos enfim alcançar todos nossos objetivos na vida.Quem bom q vc tem uma mae tao especial assim!bjos pra ela e pra vc tudo d bomm!

Angélica Lahoz Gil disse...

Lembro do dia em que vc me disse que queria ser mãe...
As vezes a gente só sabe o amor que uma mãe tem por um filho quando nos tornamos uma mãe de verdade... Você escreve como se já fosse uma mãe, com sentimentos que vem como um suspiro e que saem de nossa alma sem nem sabermos o porque..
Espero que vc realizae seus sonhos e que você seja para seus filhos o que sua mãe é para ti, mesmo estando longe.
Beijos Fer!!!

Fer disse...

Amiga!
Eu fico tão feliz de ler isso! Transformar sentimentos em palavras é um desafio que quero estar vencendo a cada crônica.
Brigada queridona
saudades

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi Fe adorei tudo o que tu escreveu,afinal a tua mae e uma pessoa maravilhosa,sabia,amavel,amiga e tua mae que e o que te fez tao especial e genial.Ser filha da tua mae e realemente uma grande alegria.Poucas sao as pessoas como nos duas afurtunadas com maes tao especias que valem muito mais que uma joia rara.E por tudo isso que tu e quem tu e e por isso tu foi muito longe e ainda vai conquistar muitas coisas nessa vida.Pra mim tu e a fernandinha querida e amada de sempre.beijao pra ti guria.Sucesso Lisa

Fer disse...

Puxa, muito o brigada Lisa!
Vc tb vai ser aquela Lisa querida de sempre, que conheci a uns 20 anos atrás!
Beijos e sucesso