domingo, 9 de maio de 2010

Feliz Dia das Mães!



O mundo que eu vivo foi um mundo criado para mim. Eu fico muito feliz em saber que alguém se preocupou em criar este lugar. Neste lugar que chamo de Lar e essa preocupação que chamo de mãe, atribuo a minha sensibilidade à vida e criação que tive. Não satisfeita em ensinar a vida, ela insiste em me ensinar a vivê-la, de forma íntegra,oferecendo seu amor incondicional. Sua criação, juntamente com seu sexto sentido que não faz sentido, fez e faz de mim a filha mais feliz do mundo, por ter a oportunidade de chamá-la de mãe!

Abro espaço para o abraço apertado que eu gostaria de te dar nesse dia!

FELIZ DIA DAS MÃES!

2 comentários:

Unknown disse...

Como sempre,bonitos pensamentos!
Pode ter certeza filha, Ela amou cada palavras suas,nesta semana.
Beijão

Anônimo disse...

Liinnndoooo!!! Adorei o video...
Um beijo e obrigada.