terça-feira, 11 de maio de 2010

De repente 30!

Inúmeras são as definições para as mulheres de 30 anos.
Pois bem. 11 de maio de 2010: 00:20. Acabo de completar o tal dos 30.
Agora, me sinto em posição de saber se tudo isso é verdade ou mito.
“o que você vai ser quando crescer?”. Sou o que queria,
Talvez com menos grana, mas não menos feliz.
Dizem que as mulheres de 30 são mais diretas e honestas: Verdade!
Também dizem que mulheres de 30 já não se importam mais com o que você pensa: Mito.
A verdade é que aprendi que sou do jeito que desejo ser. Hoje, mais autêntica e muito menos complicada do que ontem.
Sou mais responsável do que antes, porém menos dramática.
Oportunamente também percebi que posso me tornar o que eu quiser, da forma como achar que devo. Sinceramente, não me considero mais forte, melhor ou pior.
Me sinto diferente,como se levasse uma mala comigo. Dentro dela estão: o olhar dos meus 5 anos, a curiosidade dos 10, intensidade dos 15, o humor dos 20 e as entrelinhas dos 25.
Estou entrando em uma nova fase, onde devo ir e ver, aprender e fazer, mas como sempre, voltar e dizer que aprendi!
Afinal, minha natureza é uma só, sou feita de essência, e nessa minha alquimia há somente simplicidade, respeito e amor, o resto é mutante, como tudo nesta vida...

6 comentários:

Unknown disse...

Oi filhote!
O tempo passa,e vc ai cada vez melhor.
Tenho muito orgulho de vc...
PARABÉNS Tiamo.
Beijos

Unknown disse...

Bah, existem pessoas as quais não deveríamos passar tanto tempo sem vê-las!!!...
O tanto que te admirava, lendo teus textos, descobertos sem querer e há pouco,multiplicou-se pelo infinito!...
No dia de hoje, dou graças ao Pai por ter permitido vir ao mundo pessoa tão ímpar!...
Mil abraços, de parabéns pela vida e de saudade deste ser que passou por minha vida e deixou lembranças muitíssimo boas!!!...
Bjos,Gio!

Luana Ruck disse...

Oooo mulher de 30, essa aí é exatamente você.
Orgulho da galera, se não da Galera o meuuuu!!
Te admiro e respeito muito.
Pessoa de um grande caracter.
Amoooo...

E que venha esses tal do 30 e que juntas podemos nos divertir muito e aprender mais e mais uma com a outra.
Tal simplicidade, igual ainda não encontrei, humana e guerreira.
PARABÉNS FEEEEEEEEE...
Grandioso beijo amiga

Fer disse...

Eu nem amo essa Luana...heheh
Brigada querida!!!!

Fer disse...

Gio! brigada pelas palavras e digo o mesmo! vc deixou saudade...
época linda aquela!!!
beijos querida!

Liii disse...

Demoreiii...mas surgi!!!
Sem net, fiquei loquinha, rss

Emocionante e simples assim seu texto!!! Parabéns fer... bjinhus