segunda-feira, 19 de abril de 2010

Brincando de Faz de Conta

Faz de conta que entendo que contar estrelas cadentes é menos importante que fazer relatórios.
Faz de conta que aceito um passeio no shopping em vez de um dia no campo.
Faz de conta que consigo explicar que dia de chuva é tão lindo quanto dia de sol.
Faz de conta que eu aceito que tudo o que amo pode ser indefinível e não ter explicação.
Faz de conta que todas as pessoas resolveram ser simples e do bem.
Faz de conta que indiferença não incomoda ninguém.
Faz de conta que as pessoas sabem lidar com seus sentimentos.
Faz de conta que chocolate não faz feliz.
Faz de conta que as pessoas são gentis e educadas.
Faz de conta que mãe não faz falta.
Faz de conta que um abraço sincero não cura mau humor.
Faz de conta que todo mundo entende que enquanto as coisas não forem simples, jamais serão plenas.

E eu aqui... fazendo de conta que entendo a cabeça dos adultos.

4 comentários:

Andréia disse...

Faz de conta que estou bem perto dessa minha amiga e que estou dando um enorme abraço nela.
Adoro, simpelsmente adoro suas crônicas!

Fer disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Liii disse...

Faz de conta que estarei amanha em POA!!

Ops... mas irei msm!! ahahah

Fer disse...

Hehehehehhe
Que deliciaaaaaaaaaaa
adoro visita!!!!!!