quinta-feira, 8 de abril de 2010

Não me Chame de Gorducha I

No mês em que completa um ano do projeto mais difícil da minha vida. Uma série de historinhas...


25 de abril de 2009: "ESTOU DE REGIME!" Nada mais do contra do que pronunciar essa frase em pleno sábado de manhã, tudo bem, sempre fui incomum mesmo. Num subito de loucura que faria Bridget Jones morrer de inveja, resolvi me desfazer de tudo que não me servia.

E lá se foram roupas, fotos, cartas antigas. Sinceramente, não sei como conseguimos acumular tanto lixo no armário. Há quem diga que o guarda-roupa é uma espécie de reflexo da gente. Não sei quem disse isso, mas certamente existe um fundo de razão e pude comprovar.

Tal qual um armário cheio de entulho, assim eu me via. Muitas lembranças, choramingos, entraves, medos e kilos...eu disse kilos?? Era chegada a hora de eu me desfazer de mim! No auge dos 103 kilos, era preciso jogar fora 40 deles em massa e adquirir toneladas em crescimento humano.

Me estranha as pessoas que dizem que são o que são e não mudariam por nada. Acredito que não há limites para SER... Estar em constante mudança, faz parte do crescimento.

Tudo parecia indo bem, quando os malditos duendes começaram a fazer churrasco na minha frente, os pratos de macarrão pareciam discos voadores à minha volta e os frangos dançavam cancan todas as noites para eu dormir...

Eu parecia delirar, não era divertido como imaginei, mas algo me fazia continuar. Não me olhe, não me aponte e por favor... NÃO ME CHAME DE GORDUCHA!


(....fim 1ª parte...)

8 comentários:

Luana Ruck disse...

Amorrrre...
Só tenho a te dizer.
Parabéns, eu sei, e como sei, grande vitória essa tua, grande força de vontade, entusiasmo e dedicação.
Estas bela, linda.
MAGAVILHOSAAAA...
Amooooo!!
Beijão

Fer disse...

Eu te amo mais! Brigada querida, vc que é tudo de bom!
beijão

Borboleta... disse...

Amiga!

"Nós somos a soma de nossas escolhas"

Toda mudança tem seus prós e contras...

E nós temos 50% de chance de errar e 50% de chance de acertar!

Além de você estar mais linda por fora, com certeza está mais radiante por dentro...


Admiro a tua força de vontade, tua coragem de mudar, tua personalidade..
E pra mim tu vai ser sempre lida!!!!

Fer disse...

Amada!
Brigada...eu to feliz que vcs tão curtindo as coisas que escrevo!
beijos

Liii disse...

Eita mulher essa que me surpreendeu demais da conta sô! rs
Perseverança é seu sobrenome... força amiga, e muitas saudades!
pS. quero ver o desenrolar desta história que já não fazia parte, participei do seu passado apenas!!!
bjinhus e ótimo fds!

Fer disse...

hehehe, certo lindona!
Aguarde cenas dos próximos capítulos!

Anônimo disse...

Oiiieeeee
Bom, não presenciei desde o início essa batalha contra os garfos, mas uma parte dela, digamos o final, várias vezes vendo a moça se controlando, a Fê é o que eu chamo de grande guerreira, decidida, quando ela quer, ela quer e ponto, vai lá e faz. te admiro muito Fê, nunca muda esse jeito esforçada que tens só se for pra somar....
Beijão, adoro-te

Fer disse...

Brigada querida. Tb adoro vc.
bjs