sexta-feira, 16 de abril de 2010

Meus Sentidos V (Tato)


Prazer! Meu nome é intensidade.
Percebo a sutil diferença que o toque faz.
Não sou de muitas palavras, mas sou de incontáveis abraços.
Acredito na sensibilidade, onde as atitudes são o espectro de você.
Toque, sinta, abrace. Seja imensa, intensa...surpreenda!
Saiba receber também, experimente a reciprocidade.

Sou simples, não tenho frescuras.
Mas é preciso saber lidar.
Se for pra tocar, toque o coração.
Toque sem sentido eu não sinto.
Uma dica? Me desafie.
Faça-te essencial.
Atreva-se a me fazer sentir,
Ou então não se aproxime.

13 comentários:

Luana Ruck disse...

Porque EU ADOROOOOO!!!

Fer disse...

Simples assim!

Unknown disse...

Gostei gúria, mostre o que tu é.
Não te preocupes, os que gostam realmente de ti, sempre vão estar perto de vc.
Beijão

Unknown disse...

Aêeee! Como todos seus textos, muito bom!Gosto muito do jeito que escreve, já virei fã hehehe BJO Fê!

Fer disse...

Brigada amada!
Adoro que vcs estão acompanhando.
beijosss

Liii disse...

Mulher intensaaaa gentiiii.... to chegandooooooooooooo! rs

Fer disse...

Essa visita vai ser mara!
Adoro!

karol disse...

...adorei!tudo faz muito sentido!
na minha vida busco o (tato)que nem sempre acho.

Fer disse...

Todos buscamos menina!
Mas uma hora dá certo de encontrar.
beijo e obrigada por pasar por aqui!

Andréia disse...

Na outra crônica vc disse que o olfato er o seu sentido e agora eu digo que o tato é o meu. Adoro sentir, perceber.

Fer disse...

é garota...cada um com seu cada qual! eu tb tenho um pouco de tudo, mas de tão sinestésica, acabo por não ter quase nada!

Christian disse...

Sem fôlego!
aplausos...

Fer disse...

Brigada!
bem vindo ao blog!
bjs