quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meus Sentidos I (Audição)


Sou boa ouvinte. Ouço muito pouco!
Talvez apenas o que eu acredite que deva.
O que foge do universo que eu considero verdade,
simplesmente deixo de ouvir; Ou escuto,
buscando o caminho mais curto para eliminar
sem absorver.

Sou seletiva, chegando a ser distraída.
Não confunda com displicência,
pois enquanto posso estar deixando
de ouvir uma coisa, deve haver outra
ecoando dentro de mim...
A minha voz interior!

Prefiro mil vezes a energia que flui da simetria de um silêncio.

6 comentários:

Luana Ruck disse...

Essa é você, exatamente você!!
Amo^^

Fer disse...

Eu amo mais!!!

Liii disse...

Hummm...Seletivaaa essa menina, hahahahaha....

Fer disse...

Sim... MUITO SELETIVA!

Andréia disse...

É uma boa ouvinte mesmo! E coitada, logo eu que gosto de falra! rsrsr

Fer disse...

Isso vou ter q concordar!