quarta-feira, 14 de abril de 2010

Meus Sentidos II (Visão)


Observando algum ponto do universo, lá estão meus olhos!
Pequenos, atentos, sem muita expressão.
Provavelmente a alma procurou uma outra janela
a qual pudesse se manifestar.

Tudo o que vejo, geralmente não reparo.
Olho pessoas, mas não vejo cor, tribo ou condição social.
Não se aborreça se estes olhos não enxergarem seu novo corte de
cabelo.Provavelmente estarão ocupados tentando ver além de
onde alcançam.

Há quem diga que eles funcionam melhor fechados:
Quando estão sonhando ou simplesmente quando se recusam
a ver o que está diante de si.

Se quiseres fazer um teste, peça a estes olhos
para te encarar. Aconselho que não arrisques.
Um olhar pode dizer tudo, como também nada!

8 comentários:

Unknown disse...

Quanto mais nos elevamos, menores
parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar.


Bonito texto autora.

Beijos

Fer disse...

Hehehehehe...
Este é meu pai galera!
bem vindo ao meu blog...
beijosss

Liii disse...

Olhaaa o papis se manifestando... Prazer seu Ademir...

Visão um dom de Deus, que somos priilegiados por tê-los.

Fer disse...

Visão sim, Dom de Deus! Agora "olhar", não é pq qq um e eu não tenho esse!

Liii disse...

ahhhhhhhhhh.... isso eh vero!!!
Eu sou cegueta tb...hahaha

Fer disse...

Deixa o "olhar" pra Luana!

Andréia disse...

Um olhar diz td mesmo. E ver um olhra da pessoa apaixonada por vc é maravilhoso!

Fer disse...

Bom, isso eu ainda não tenho! ;)