quarta-feira, 28 de abril de 2010

Papo de Amiga


Chuva, vento e frio.
Outono na cidade e as duas ali, em uma esquina qualquer, molhadas olhando para o nada.
- Sabia que minhas pernas tremem se eu ficar na pontinha dos pés?
- Ah é? Repondi dando de ombros.
- Sim, é estranho, veja! (e, sentada sob a calçada molhada, posicionou os pés na pontinha e logo suas pernas tremiam involuntariamente).
A crise de riso me tirou do estado órbita que me encontrava.
- Por que mesmo que você não trouxe um casaco?
- Não sei.
- Por que mesmo que resolvi vir com você?
- Não sei.
- Será que eu engordei?
- Melhor a gente ir, eu molhei as meias.
....
Elas se entendem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Só voces duas mesmo...é poe chuva nisso !! lendo a cronica eu imaginei a cena das duas.. hhauhauah adorooo muito!!!
bjao linda cronica Fê

Thailla

Fer disse...

Brigada amada!
Realmente, estar com a Fábia, sempre pode ser uma crônica em potencial!
Beijosss