domingo, 11 de abril de 2010

Sem mais, Atenciosamente


Quisera que a vida fosse simplificada...
Imaginando como seria, caso pudesse controlá-la por botões...
Clico no "REW" e estaria naquele momento feliz que vivi, e, apertando o "PAUSE" revivo tudo novamente como mágica. Em questão de segundos, por curiosidade, aperto o "FF" e lá me vejo no futuro. Se for bom, fico por lá e se não for, hei de consertar... ah...seria um paraíso, não é mesmo? E assim, pudera zapear os canais da minha vida, como brincadeira de criança, voltar aos 2, 3 ou 4 anos, ou ainda, ver cenas de como estarei aos 40,50 ou 60.

Uma voz dentro de mim grita: - "Acorda Alice!" A vida não é um filme, você não é Marty Mcfly e muito menos precisa de botões. Que babacas emocionais seríamos se tudo ja soubéssemos? sim, a mágica de viver, está justamente no imenso aprendizado, onde a importância está em agregar experiência, estufar o peito, erguer a cabeça, cair... e retomar o processo inicial.

Hum... então, se não posso ter botões para ir e voltar no tempo, será que poderia resolver todos os meus problemas, como se fossem correspondências oficiais? Poderia solicitar mais amigos, mandar retirar a solidão da estante, despachar o que não me serve, extrair certidões de fidelidade, e principalmente, quando precisar dizer adeus, ser tão simples como um "Sem mais, Atenciosamente".

3 comentários:

POEMAS AO AMANHECER disse...

Quem dera ne amiga se tudo fosse tao simples na vida se os problemas fossem encarados com naturalidade e se avida fosse so felicidade talvez ate nem teria graça vai saber!?bjao e sucesso!

Fer disse...

Opa! vlwww

Liii disse...

simples assim!